Uma discussão entre o ex-tenista Flavio Saretta e o jornalista esportivo Bernardo Ramos, durante a apresentação do programa "Bola Rolando", dos canais BandSports, deu o que falar nas redes sociais.
A dupla debatia a respeito da reclamação do Flamengo junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as muitas contratações realizadas pela equipe do Atlético-MG, atual campeão brasileiro. Palmeirense, Saretta fez críticas em relação à postura do clube carioca.
- Olha o papelão que o Flamengo está fazendo - disse.
Na sequência, Ramos rebateu o termo "papelão" utilizado pelo ex-tenista e destacou que a equipe carioca faturou mais de R$ 1 bilhão na última temporada e vem pagando suas dívidas. O jornalista lembrou que, ao contrário do clube carioca, o débito do Galo está aumentando com as contratações. Ramos ainda chamou Saretta de membro da "imprensa bairrista".
Durante a resenha, o ex-tenista ainda lembrou os valores pagos pelo Rubro-Negro em sua folha salarial, citando Gabigol e cia, além das contratações de jogadores renomados, como Everton Cebolinha, e a possível chegada de Oscar.
- Ninguém pode contratar o que o Flamengo está contratando - alegou.
As críticas de Saretta acabaram despertando a manifestação contrária dos torcedores rubro-negros nas redes sociais.
Veja algumas abaixo: