Laura Pigossi lamenta derrota nos detalhes no quali de Wimbledon e define calendário
Tenista perdeu nos detalhes para ex-número dois do mundo e jogará torneios WTA a partir do dia 10

- Matéria
- Mais Notícias
Laura Pigossi , que treina na AD In Academy, de Barcelona, na Espanha, número 134 do mundo, foi superada na primeira rodada do qualifying de Wimbledon, o mais tradicional evento do mundo, disputado na grama de Roehampton, em Londres.
Laura foi superada pela ex-número dois do mundo, a russa Vera Zvonareva, por 5/7 7/6 (7/5) 6/2 após 2h46min de duração: "Joguei bem, tive minhas chances, mas não consegui aproveitar. Ela é uma jogadora experiente, ainda mais na grama. Seguimos para a próxima ", disse Laura que tem os patrocínios da ENGIE, ASICS e do Banco BRB.
A tenista definiu seu calendário. Ela disputa agora o WTA 125 de Contrexeville, na França, a partir do dia 10 de julho, na sequência o WTA 125 de Iasi, na Romênia, a partir do dia 17, e na semana seguinte o WTA 250 de Lausanne, na Suíça.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias