Luisa Stefani destaca atmosfera no Pan-Americano: ‘Uma das melhores que já joguei mesmo contra’
Paulistana e Laura Pigossi jogaram com torcida contra na semi, mas venceram chilenas
- Matéria
- Mais Notícias
Luisa Stefani, número 14 do mundo, se classificou, na noite desta sexta-feira (27) para a final de dupla feminina e de dupla mista nos Jogos Pan-Americanos, realizados em Santiago, no Chile.
Relacionadas
A brasileira, que foi porta-bandeira do País na cerimônia de abertura na sexta-feira passada, e Laura Pigossi superaram a torcida contra na quadra central e derrotaram as locais Alexa Guarachi e Fernanda Labraña na semifinal por 6/2 e 6/3, após 1h16min.
Neste sábado (28), a dupla que fez história com a medalha olímpica inédita para o Brasil no esporte, com o bronze em Tóquio, em 2021, vai brigar pelo ouro contra as colombianas Maria Herazo e Maria Perez, a partir das 17h30.
Luisa jogará pelo ouro também na dupla mista, ao lado de Marcelo Demoliner. Eles passaram na semifinal pela dupla argentina formada por Martina Capurro e Facundo Acosta, por 6/2 e 6/4 e vão enfrentar a parceria colombiana de Yulia Lizarazo e Nicolas Barrientos, em decisão que começa não antes das 20h. As disputas do tênis no Chile seguem até este domingo (29).
"Duas boas vitórias hoje, muito feliz. A atmosfera contra o Chile com a Laura foi uma das melhores que já joguei na minha carreira, torcida ensurdecedora, incrível mesmo sendo contra nós, então é muito legal ganhar um jogo assim. E na mista também foi ótimo contra a Argentina e jogamos muito bem. Agora 'bora' correr atrás desse #ouremos nos dois neste sábado", disse a atleta patrocinada pela Fila e Faros XP, embaixadora XP COB, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head, JFL Living e Rede Tênis Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias