Mannarino bate Karlovic e encara Tomic na final em Bogotá
- Matéria
- Mais Notícias
O francês Adrian Mannarino, 27º do ranking da ATP, surpreendeu o campeão da primeira edição do ATP 250 de Bogotá, na Colômbia, em 2013, Ivo Karlovic, 23º, e vai decidir o título da competição com rival a definir.
Mannarino precisou de 1h37 e dois tiebreak para superar Karlovic em um duplo 7/6 (5), tendo convertido dois aces contra 17 do croata, que venceu 87% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 85% do francês, que soube manter o jogo, vencer inúmeros games de zero, salvar as duas chances de quebra que o croata teve no quarto game do primeiro set e sustentar-se na partida, a qual venceu tendo feito um ponto a mais que Karlovic, no placar final foi 76 a 75.
Garantido na grande final, Mannarino encara o atual campeão do torneio, o australiano Bernard Tomic que bateu alemão Michael Berrer por 6/4 6/7 (4) 7/6 (3) tendo disparado 23 aces contra 17 do alemão, que venceu 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% do australiano.
Esta é a segunda final de torneio ATP da carreira de Mannarino, que foi vice-campeão este ano no ATP de Auckland, na Nova Zelândia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias