Meligeni e Dadá enxergam dupla brasileira com chance de título na Austrália
Luisa Stefani e Rafael Matos estão nas quartas de final e enfrentam os australianos Lizette Cabrera e John-Patrick Smith
O Australian Open segue concentrando as atenções do tênis mundial. Nesta segunda-feira, os holofotes da competição também estarão na dupla brasileira mista formada por Luisa Stefani e Rafael Matos, que abrem a programação de jogos da Rod Laver Arena enfrentando os australianos Lizette Cabrera e John-Patrick Smith nas quartas de final do torneio. O jogo será exibido ao vivo pela ESPN 2 e Star +, às 21h.
Medalhista olímpica, Luisa Stefani é o nome mais conhecido dentre os atletas brasileiros ainda na competição. Rafael Matos é um dos tenistas brasileiros com grande experiência no circuito profissional ocupando a posição 29 no ranking de duplas da ATP. Ex-jogadores que representaram o Brasil na disputa de Grand Slams e hoje comentaristas de tênis da ESPN, Fernando Meligeni e Dadá Vieira analisaram as chances da dupla brasileira no Australian Open.
- A situação deles no torneio é ótima. Eles têm dentro da chave confrontos duros, mas são jogos que eles podem vencer. São três duplas convidadas pela organização, são bons jogadores. Mas a Luisa e o Rafa vêm jogando muito bem, com o Rafa no fundo, muito sólido, e a Luisa se mexendo bem na rede. É uma dupla muito boa - disse Meligeni.
Acho que a Luisa e o Rafa tem muitas chances de ganhar o Australian Open. Têm hoje pela frente os dois australianos que foram wild-card do torneio e eu acho que eles têm uma chave muito boa para se manterem vivos na competição. Se tudo der certo eles têm muita chance de serem campeões e estou na torcida desejando muita sorte pra eles fazerem bonito pelo Brasil - afirmou Dadá.