Melo vence na estreia em Paris e alcança marca. Demoliner fora
Marcelo Melo vira na estreia em Roland Garros e chega a 600ª vitória.
- Matéria
- Mais Notícias
Em dia de estreia nas chaves de duplas de Roland Garros, a dupla formada pelo mineiro, ex-número 1 do mundo, Marcelo Melo e o australiano John Peers, estreou com boa vitória de virada sobre a parceria do norte-ameicano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Melo e Peers precisaram de 2h08 para fechar o placa em 5/7 6/3 6/4 tendo convertido o mesmo número de aces de Blumberg e Kecmanovic, sete, disapararam 49 bolas vencedoras contra 40 dos ivais, que cometeram 21 erros não-forçados conta 23 da dupla do brasileiro, que cometeu sete duplas-faltas a uma da parceria do sérvio.
Com a vitória na estreia em Paris, Marcelo Melo chegou a marca de 600 vitórias em partidas no mais alto nível de tênis.
Em busca de vaga na próxima rodada, Melo e Peers aguardam pela dupla vencedora do duelo entre os convidaos locais Richad Gasquet e Lucas Pouille contra a parceria do monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski.
Marcelo Demoliner fora
Já o gaúcho Marcelo Demoliner teve uma estreia apertada e pressionada jogando ao lado do italiano Andrea Vavassori, mas acabaram derrotados após 2h03 de confronto para a dupla do chileno Nicolas Jarry e o suíço Marc Andea Huesler com placar de 6/3 6/7 (4-7) 6/3.
A dupla do chileno disparou quatro aces a um e 31 bolas vencedoras a 32 da dupla de Demoliner, que cometeu o mesmo número de erros não-forçados dos algozes, 13 e dispararam cinco duplas-faltas a uma.
Na sequência de calendário, Demoliner voltaá a faze parceia com o português Francisco Cabal na temporada de grama.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias