Murray vence batalha e encara Del Potro em Roland Garros

Britânico superou o eslovaco Klizan em quatro sets

imagem cameraDivulgação FFT
Avatar
Lance!
Paris (França)
Dia 01/06/2017
13:09
Compartilhar

Número 1 do mundo, Andy Murray teve mais problemas em sua segunda partida em Roland Garros, escapou de ter que jogar um quinto set e avançou à terceira rodada do segundo Grand Slam do ano pelo qual defende o vice-campeonato ano passado.

O escocês de Dunblane superou o canhoto Martin Klizan, 50º colocado, por 3 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/3) 6/2 6/2 7/6 (7/3) após 3h34min de ação na quadra Suzanne Lenglen, a segunda principal em Paris, na França.

Murray teve quebra abaixo no primeiro set, Klizan serviu para a parcial, foi quebrado, mas foi melhor no tie-break. Conseguiu deslanchar a partir do 2/2 no segundo, dominou o terceiro, mas no quarto viu o eslovaco ter 5/2 e sacar para levar pro quinto, mas conseguiu empatar, abrir 6 a 2 no tie-break e finalizar.

Em busca de vaga nas oitavas ele fará grande duelo contra Juan Martin Del Potro no sábado. O argentino empatava em 6/3 3/6 1/1 quando Nicolas Almagro sentiu o joelho esquerdo e abandonou chorando copiosamente.

Será o décimo embate entre os dois. Murray lidera por 6 a 3, mas o argentino o derrotou em setembro em plena Glasdgow, na Escócia, em batalha de cinco horas.

Siga o Lance! no Google News