Nadal não confirma que jogará na Davis: ‘Estou aqui para tentar’
Número 1 do mundo acredita que Real Madri não precisa gastar fortuna para ter Neymar
Os cinco comandados do capitão espanhol Sergi Bruguera estiveram no programa El transitor da Rádio Espanhola Onda Cero e conversaram sobre o duelo contra a Alemanha dos irmãos Zverev, da situação social da Espanha e até de futebol.
Nadal, que não compete um jogo oficial desde janeiro quando desistiu da disputa de quartas de final do Australian Open, comentou como vê as possibilidades de defender seu país outra vez e voltar às quadras após lesão no nervo que liga a perna ao abdômen (psoas-ilíaco): "Estou com muita vontade. Fisicamente espero responder bem porque estou há cinco meses sem poder finalizar um torneio. Tenho muita vontade de jogar e estou aqui para tentar isso", revelou Rafa e seguiu: "Tive que conviver com a dor", em referência aos últimos cinco meses.
O manacori voltou ao topo do ranking da ATP nesta semana, mas por estar focado em sua preparação, não sabia que voltaria ao número 1: "Fiquei sabendo porque me contaram que voltaria a ser o número 1. Normalmente eu tenho me esquecer doo ranking e me focar em conquistar pontos e nas vitórias", confessou.
Nadal elogiou a renovação de contrato de Marco Asensio por parte do Real Madri, sua equipe de coração e respondeu se acha que seria uma boa para o clube merengue contratar o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr: "Não... a qualquer preço, não", opinou o número 1 do mundo no tênis.