Osaka atropela Collins e encara Bencic na semi em Miami
Belinda Bencic dominou por completo Daria Saville e fez história em Miami
- Matéria
- Mais Notícias
Em busca de título inédito na carreira, a japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 e atual 77ª da WTA, precisou de apenas 59 minutos para superar a americana Danielle Collins, 11ª, para se garantir nas semifinais, onde encara a suíça Belinda Bencic.
Osaka encarou Collins, que apresentava alguma dificuldade para sacar em razão de dores no pescoço. A japonesa não tomou conhecimento das dificuldades da rival, em especial para encaixar bons saques, manteve a calma e fechou o placar em 6/2 6/1 tendo disparado 13 aces contra 5 de Collins, que cometeu as 7 duplas-faltas da partida e venceu 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 88% de aproveitamento de Osaka.
Na semifinal em Miami, Osaka encara a campeã olímpica, Belinda Bencic.
Para chegar na semi, a campeã olímpica precisou de 1h09 para fechar o placar em 6/1 6/2 contra a australiana Daria Saville tendo convertido um ace contra dois de Saville, que cometeu três duplas-faltas contra duas de Bencic, que venceu 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 50% de aproveitamento da australiana.
Belinda Bencic tornou-se a terceira suíça a chegar nesta fase do torneio, depois de Timea Bacsinszky em 2016e Martina Hingis entre 1997 e 2001. Hingis é bicampeã do torneio com títulos em 1997 e 2000.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias