Rogerinho joga bem, mas para em 6º do mundo em Roland Garros
Brasileiro caiu diante de Milos Raonic
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma grande virada sobre o ex-top 8 Mikhail Youzhny na primeira rodada, Rogério Dutra Silva, 79º do mundo, largou bem, deu muito trabalho, mas levou a virada diante do atual sexto colocado, o canadense Milos Raonic, na segunda rodada de Roland Garros.
O brasileiro de 33 anos foi superado pelo vice-campeão de Roland Garros por 3 sets a 1 com parciais de 4/6 6/2 6/3 6/4 após 2h23min de duração na quadra 1 do complexo em Paris, na França.
O paulista conseguiu uma quebra no terceiro game, Raonic se recuperou, mas Rogerinho tratou de quebrar pouco depois e sustentar bem o serviço até fechar por 6/4.
Na segunda parcial o paulista equilibrou até o 2/2 quando Milos conseguiu duas quebras seguidas fechando com winner.
Rogerinho teve duplo break no terceiro game do terceiro set om linda bola na corrida, mas o jogador nascido em Montenegro fechou a porta com o saque e na sequência conseguiu a quebra para controlar e fechar salvando mais breaks por 6/3.
No quarto set o brasileiro perdeu mais chances sempre com bons serviços, Milos conseguiu a quebra justo no 4/4 após game longo com quatro aces definiu.
O brasileiro chegou a duvidar sobre sua participação no torneio por onta e lesão no tornozelo sofrida contra Stan Wawrinka em Genebra, na Suíça, e salvou math-points contra Youzhny na estreia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias