Segurança é reforçada na O2 Arena em Londres para o ATP Finals após atentados
Torneio começa neste domingo em Londres com os oito melhores do ano nas simples e duplas
Um dia após os atentados que mataram pelo menos 128 pessoas em Paris, a Associação dos Tenistas Profissionais emitiu um comunicado informando a ampliação da segurança na O2 Arena que recebe a partir deste domingo o ATP World Finals.
"Após os eventos da noite revisamos nossas operações de segurança a tempo de atender o ATP World Finals. A O2 Arena já ampliou a segurança e as preparações pro torneio seguem normais. A segurança no local segue sendo monitorada a todo o tempo para dar segurança aos nossos visitantes", diz o comunicado que ainda pede paciência ao público que virá ao torneio com os oito melhores do ano.
"Não serão permitidos comida e nem bebida dentro da arena assim como todas as bagagens serão revistadas. Nenhuma bagagem maior que um pequeno laptop ou mochila será permitido na O2 Arena durante o torneio e os visitantes são aconselhados e não correr já que há vagas para todos no local. Por favor tenham paciência com as checagens de segurança".
Londres fica a poucas horas de Paris de trem e e carro e a capital parisiense foi o último destino de torneios com o Masters 1000 local terminando no último domingo. Novak Djokovic abre o torneio no simples masculino às 12h contra Kei Nishikori. Roger Federer joga às 18h contra Tomas Berdych.