Svitolina fica perto da semi no WTA Finals. Wozniacki se recupera
Todas as quatro no Grupo Branco têm chances de ir à semi
- Matéria
- Mais Notícias
A tenista ucraniana Elina Svitolina, número sete do mundo, se isolou na liderança do Grupo Branco do WTA Finals, torneio com as oito melhores do mundo, jogado em Singapura, com a segunda vitória conquistada nesta terça-feira.
A tenista superou a tcheca Karolina Pliskova por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 2/6 6/3 após 1h54min. Ela fica bem pertinho da vaga pela primeira vez na semi em sua segunda participação na competição. Na estreia derrotou a tcheca Petra Kvitova em dois sets.
No outro jogo do dia, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, terceira do mundo e derrotada na estreia por Pliskova, bateu Kvitova com parciais de 7/5 3/6 6/2.
Svitolina faz o último jogo na quinta-feira contra Wozniacki e Pliskova faz duelo tcheco contra Kvitova. Uma vitória de Kvitova classifica automaticamente Svitolina. Caso a ucraniana perca de 2 sets a 0 de Wozniacki e Pliskova vença em três sets Kvitova teremos um tríplice empate com 4 sets ganhos e 3 perdidos para Pliskova, Svitolina e Wozniacki e a média de games irá decidir as duas vagas. Basta um set para Svitolina garantir sua vaga sem depender das demais. Kvitova torce por uma vitória de Svitolina e teria que bater em dois sets sua compatriota para ter chances.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias