menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Tenistas tentam fugir de hotel após isolamento forçado do Australian Open

Outros que nem ficaram isolados mostraram insatisfação com as resoluções

Kirsten Flipkens em festa de jogadoras da WTA
imagem cameraFoto: Jimmy48
Avatar
Lance!
Melbourne (Austrália)
Dia 16/01/2021
09:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Confusão segue no hotel da quarentena do Australian Open. Informações do repórter Luca Fiorino, do SuperTennis, informou que alguns tenistas tentaram sair do hotel após o torneio obrigá-los a ficarem em quarentena forçada.

Ao todo 47 tenistas foram obrigados a se isolarem por 14 dias, sem poder treinar, após três casos positivos de COVID-19 em dois voos, um vindo de Abu Dhabi e outro de Los Angeles. Mais de 120 pessoas, incluindo membros das equipes, foram obrigados a se isolarem.

Alguns tenistas já se manifestaram nas redes sociais como a belga Kirsten Flipkens que não estava em nenhum dos voos dos infectados: "Não estava no voo dos infectados, mas é justo dizer que todo mundo deveria ficar por 14 dias isolados e o Australian Open deveria ser puxado uma semana depois. Duas semanas no hotel sem poder treinar é insano para esses atletas", disse.

Outra tenista mostrou sua revolta: "O que não entendo é porque ninguém nunca nos disse que, caso houvesse alguém a bordo positivo que o avião inteiro precisaria se isolar.Teria pensado duas vezes antes de vir para cá", afirmou Yulia Putintseva.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias