Thiago Monteiro terá queda no ranking e deixará o Nº 2 do Brasil
Cearense não joga na semana e será ultrapassado por Felipe Meligeni
- Matéria
- Mais Notícias
Se teve um final de semana brilhante derrotando Holger Rune, quarto do mundo, em sua maior vitória na carreira, Thiago Monteiro não terá uma boa notícia na próxima segunda-feira com a atualização do próximo ranking.
Sem disputar torneios semana, ele não irá defender os 125 pontos da conquista do challenger de Genova, na Itália, do ano passado e vai perder pelo menos 33 posições. Ele cai uum degrau nesta segunda-feira ficando como o 117º, mas irá na melhor das hipóteses ao 150º ficando com 403 pontos e perdendo a condição de número dois do país que passará a ser de Felipe Meligeni que terá 430 pontos ficando no momento como o 141º.
Em nova tabela desta segunda, Thiago Wild se manteve como o 76º e no momento subiria ao 74º para a próxima semana, mas há concorrentes que podem ultrapassá-lo. Nenhum dos três primeiros do Brasil joga nesta semana.
Destaque positivo do ranking foi Gustavo Heide que entrou no top 300 subindo sete posições e é o 294º. Orlando Luz ganhou trinta e foi ao 431º. Pedro Sakamoto ganhou 73 e foi ao 520º.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias