menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Trump exclui o tênis de reunião com esporte nos EUA sobre a crise

US Open é um dos maiores evento do mundo e serve de hospital na ajuda contra a Covid-19

Donald Trump ainda não era o presidente dos Estados Unidos. Hillary Clinton liderava todas as pesquisas e especialistas tinham certeza da sua eleição.
imagem cameraReprodução
Avatar
Lance!
Washington (EUA)
Dia 05/04/2020
10:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O tênis foi deixado de lado em uma teleconferência foi realizada no sábado entre o presidente americano Donald Trump e representantes da maioria dos esportes profissionais dos Estados Unidos para fazer um balanço da situaçãodiante das competições suspensas devido à pandemia do COVID-19.

Segundo relatos do grupo de jornalistas correspondentes à Casa Branca, os comissários / CEOs das várias organizações participaram da chamada: Adam Silver, da NBA (basquete), Gary Betteman, da NHL (hóquei no gelo), Roger Goodell, da NFL (futebol americano), Rob Manfred para a MLB (beisebol), Cathy Engelbert para a WNBA (basquete feminino), Don Garber para a MLS (futebol), Vince Mc Mahon para a WWE (luta livre), Jay Monahan para a PGA (golfe), Dana White para o UFC, Roger Penske para a Fórmula Indy (automobilismo), Michael Whan para o LPGA (golfe feminino) e Drew Fleming para a Breeders Cup (cavalo).

O tênis nem mesmo com o US Open ajudando como um dos locais de hospital de campanha na cidade mais atingida, Nova York, ficou de lado e nem sequer camado para a vídeo-conferência. Durante a convocação, o presidente Trump pediu à NFL, de longe a mais rica das ligas profissionais, que iniciasse o campeonato de acordo com o cronograma agendado com o público nas arquibancadas.

A temporada de futebol tradicionalmente começa no segundo final de semana de setembro (simultaneamente com o final de semana final do US Open) e termina no final de janeiro com o SuperBowl. Pouco tempo depois, em uma das coletivas de imprensa diárias, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, expressou várias dúvidas de que seria possível ter dezenas de milhares de pessoas nos estádios no início de setembro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias