‘Vejo muitas mulheres bonitas aqui. Estou solteiro’, avisa Delpo em homenagem
Argentino foi recebido com festa em sua cidade natal.
Herói do primeiro título da Argentina na Copa Davis, Juan Martin Del Potro foi homenageado pelo feito em sua cidade natal, Tandil. Durante a homenagem em que o tenista dedicou a Copa às quase 1800 pessoas presentes, Del Potro cedeu ao questionamento de um amigo sobre seu estado civil.
Em uma coletiva de imprensa anterior à homenagem, Del Potro de mostrou orgulhoso por ser um dos seis argentinos em toda a história a vencer um Grand Slam, Copa Davis e uma medalha olímpica. “É incrível. Esta é a primeira vez que venho à cidade depois de vencer a Davis. Mal podia esperar para reencontrar minha família e meus amigos. Se Tandil já estava na história, agora estará muito mais, já que a taça da Copa Davis estará para sempre aqui.”
Diante de todo o público presente, Del Potro foi indagado por um de seus amigos presentes se seu coração teria dona. “Esta pergunta com certeza veio de algum amigo meu. Agora preciso responder,” comentou o argentino aos risos. “Quero que saibam que estou solteiro. Vejo muitas mulheres lindas aqui hoje e estão todas convidadas para as comemorações que faremos,” agregou o tenista arrancando risadas dos presentes.