Wawrinka participa de premier e confirma ‘Vou jogar em Roland Garros’
Suíço não joga desde março de 2021 e quer voltar ao circuito
- Matéria
- Mais Notícias
O suíço Stan Wawrinka participou da premier de lançamento do filme "Maison de Retraite" (o Asilo em tradução literal) em Paris e em entrevista ao jornal local Le Parisien confirmou que tem planos de disputar Roland Garros.
Wawrinka é um dos produtores associados do filme que conta a história de um jovem que acredita estar sendo obrigado a trabalhar numa residência para aposentados porque tem a missão de 'resgatar', literalmente, aquelas pessoas.
"Sim, Roland Garros, sim", respondeu Wawrinka a pergunta se disputaria o Grand Slam do qual foi campeão em 2015. O suíço estava ao lado do amigo, Thomas Gilou, que é diretor do filme, e falou sobre seu esforço para voltar às quadras após quase um ano longe delas tratando uma lesão no joelho.
"As pessoas muitas vezes me perguntam por que estou tentando voltar de lesão e continuar, mas é porque o tênis é uma paixão, eu amo o público. Acima de tudo, quando entro em uma quadra de tênis, sempre tenho em mente que é um jogo. A base do tênis é que você diga a uma criança : 'Vá brincar!' Há muitos que se esquecem disso quando se tornam profissionais: encaram o tênis como um trabalho. O que me motiva e ainda me impulsiona é dizer a mim mesmo que vou jogar, que vou me divertir, que vou me divertir", revelou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias