Zverev atropela em 51 minutos e vai à final em Montpellier
Alemão lutará pelo título contra Alexander Bublik
- Matéria
- Mais Notícias
Alexander Zverev segue dominando seus rivais no ATP 250 de Montpellier. Depois de ficar apenas 50 minutos em quadra nas quartas, contra Adrian Mannarino, o alemão também sobrou para atingir a final da competição.
Neste sábado (5), ele marcou 6/1 e 6/3 em Mikael Ymer, em jogo que durou apenas 51 minutos. Com isso, o número 3 do mundo confirmou seu favoritismo e alcançou a decisão.
A partida podia até ter sido mais rápida. Zverev chegou a abrir 6/1 e 4/0, com o saque. O rival, porém, devolveu uma das quebras e ainda alongou o jogo. Mas não foi suficiente para dificultar a vida de Sascha.
Agora, o alemão vai em busca de seu 20º título de ATP, sendo o primeiro em 2022. Ele também tenta o bi em Montpellier, já que venceu na França em 2017.
Bublik na final
O rival de Zverev na final será Alexander Bublik. O número 35 do mundo não tomou conhecimento do sérvio Filip Krajinovic e fez 6/4 e 6/2, em apenas uma hora e três minutos.
O cazaque tentará seu primeiro troféu de ATP na carreira. Para isso, tentará manter a invencibilidade contra Sascha. No único duelo entre eles, em Roterdã 2021, vitória de Bublik em sets diretos: 7/5 e 6/3.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias