Com Rueda à beira do gramado, o Flamengo recebe o lanterninha do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO, na noite deste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu. O time carioca vem mal das pernas na competição - só conquistou uma vitória nas últimas cinco partidas - e deixou o G6, grupo daqueles que garantem uma vaga na Libertadores do próximo ano.
O título do Campeonato Brasileiro hoje é quase inviável para o Flamengo. O time carioca tem 18 pontos a menos do que o líder Corinthians, que ainda tem um jogo a menos. Apesar disso, o time da Gávea evita jogar a toalha e busca a recuperação.
O volante Willian Arão adotou um discurso padrão ao falar sobre o adversário. Ele acredita que o Dragão pode criar dificuldades ao Fla, mesmo na lanterna.
- Já passou da hora de voltarmos a vencer. Perdemos algumas oportunidades jogando em casa e fora. Poderíamos ter vencido. Mesmo sabendo que eles são os últimos colocados, os enfrentamos três vezes e sabemos das dificuldades que eles irão nos causar. Nós criamos muito e se aproveitarmos nossas chances, conseguiremos essa vitória - disse o cabeça de área.
Em caso de vitória, o Flamengo dorme no G6 de sábado para domingo. Depois, terá de secar Sport e Atlético-PR.