menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Advogado de Conca viaja até a China e Fluminense acompanha o caso

Dia 27/10/2015
19:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

A novela do possível retorno de Conca para o futebol brasileiro deve ganhar mais um capítulo. Isto porque o advogado do argentino, Marcos Motta, que hoje atua pelo Guanghzou Evergrande (CHN), está indo para a China, no sábado, conversar com o jogador e com o clube para tentar antecipar seu retorno ao Brasil. Conca tem contrato até o final de 2013. Por isso, o Fluminense segue cauteloso, mas acompanha de longe o desfecho.

Ao LANCENET!, Motta confirmou a viagem para a China e disse que vai conversar com o argentino para saber como anda sua vontade de retornar ao Brasil.

– Conca é nosso cliente, mas tem ainda um ano e meio de contrato com o Guangzhou Evergrande e é cedo para qualquer tipo de discussão neste sentido. Estou para ir à China, sim, para resolver algumas questões contratuais, mas é só isso. Preciso encontrar meus atletas e sentir olhando no olho como eles estão, porque por telefone não dá para saber – comentou o advogado.

No Fluminense, os dirigentes garantem não ter vínculo algum com a viagem de Motta à China. Mas admitem que estão atentos a qualquer novidade que venha a surgir:

– Não temos negociação alguma em curso. Lógico que vamos ficar atentos sempre que surgir novidades sobre o Conca. Estamos só pensando na disputa do título brasileiro – disse o diretor executivo tricolor, Rodrigo Caetano.

No meio do ano, o Flu tentou buscar Conca, mas o Guanghzou ficou irredutível e só aceitou liberá-lo por cerca de R$ 20 milhões, já que o investimento em 2011 foi muito alto.

ITALIANOS COLOCAM THIAGO NEVES NA MIRA

Segundo o diário italiano ‘Gazzetta dello Sport’, Milan, Roma e Lazio estariam de olho em Thiago Neves. Assim, com esses rumores e caso venha a surgir uma proposta oficial pelo camisa 10, o retorno de Conca seria pontual para reforçar o Fluminense para uma provável disputa da Copa Santander Libertadores do ano que vem.

Segundo Rodrigo Caetano, nada oficial surgiu para tirar o camisa 10 das Laranjeiras:

– Para levar qualquer jogador do Fluminense é preciso falar com a gente. Nada chegou – resumiu o dirigente.

Thiago Neves foi contratado em janeiro por R$ 17 milhões.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias