Aldo prevê tremedeira de McGregor no UFC 189: ‘Vi nos olhos dele’
- Matéria
- Mais Notícias
A praticamente um mês da luta mais esperada do ano, entre José Aldo e Conor McGregor, pelo cinturão dos penas, no UFC 189, em Las Vegas (EUA), o brasileiro, que vinha sendo alvo das provocações do adversário, alfinetou o irlandês e mais uma vez não deixou barato os ataques do rival, que não perdoa e sempre tem o atleta tupiniquim como centro das atenções.
Em coletiva de imprensa realizada na academioa Upper, sede da Nova União, no Rio de Janeiro, o campeão respondeu a última declaração do adversário, que o chamou de patife depois do caso onde seu teste antidoping surpresa terminou em confusão, e provocou o falastrão, dizendo que o mesmo "vai tremer" quando estiver com ele frente a frente no octógono.
- Com certeza (vai tremer). Vejo isso nos olhos dele. Falar até papagaio fala, mas quando está na minha frente, quando vejo o seu olhar, posso sentir isso. Vou caminhar para dentro dele e ele verá quem é o campeão - afirmou o detentor do cinturão da categoria.
Após turnê em que os dois lutadores passaram por diversas cidades do mundo, no início deste ano, Aldo pôde ver de perto o estilo de Conor. Mas, de acordo com o brasileiro, o desafiante não tem noção do perigo em que se colocou ao desafiá-lo.
- A gente se prepara para tudo, sabemos o que temos que fazer. Mas não me preocupo com isso (provocações), me preocupo comigo, com minhas técnicas. Ele não tem noção do que vem do outro lado. Agora é ficar focado que ele vai cai no meu jogo, vai cair no meu mundo - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias