Além das lesões, cartões também preocupam torcedor atleticano

Escrito por

Já não bastasse as baixas que o Atlético-MG já tem confirmadas para a partida contra o Newell’s Old Boys, Cuca ainda terá que se preocupar vusando não perder atletas para a segunda partida contra o time argentino, no Independência. Além da rápida recuperação de certos jogadores, o torcedor alvinegro terá que cruzar os dedos, também, para nenhum deles serem suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ausência certa na partida de ida, o volante Leandro Donizete é um dos atuais jogadores com dois cartões amarelos na conta. Caso volte para a segunda partida contra o NOB, o volante ainda terá que andar na linha para não perder uma possível final, caso o time mineiro supere a equipe de Rosário. Além de Donizete, Marcos Rocha e o atacante Diego Tardelli também estão com a corda bamba. Esses dois últimos estão confirmados para o confronto do dia 3.

Além de Réver, o Atlético também já não terá o companheiro do capitão atleticano, Leonardo Silva. Mais à frente, a dupla titular de volantes também está ameaçada. Sem Donizete, Pierre ainda fará exames nesta quarta-feira para saber sua situação clínica e descobrir seu futuro no time de Cuca. Acostumado a utilizar o mesmo time durante toda a Liberta, Cuca terá que esquentar a cabeça para definir os prováveis próximos time do Galo.

Siga o Lance! no Google News