Após vetar venda, Santos empresta Cicinho para time da Bulgária
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos quase lucrou com a venda de Cicinho, mas uma divergência de valores entre o clube e a Teisa, grupo que tem pouco mais de 30% de seus direitos econômicos, melou o negócio. Agora o destino do lateral-direito de 26 anos é o Ludogorets da Bulgária.
O Peixe emprestou o jogador por um ano gratuitamente, mas fixou um valor no contrato para que os búlgaros possam comprar o camisa 4 caso se interessem.
Cicinho se despediu de seus companheiros de Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e depois esteve na Vila Belmiro junto de seu empresário.
Inicialmente, as tratativas eram para que o lateral fosse comprado pelo Penapolense, clube que é gerido pela empresa Elenko Sports, e fosse repassado à Ponte Preta. Mas a proposta de R$ 2,5 milhões era por 100% de seus direitos, sendo que o presidente santista, Modesto Roma Júnior, tinha entendido que o montante seria só para os 63% que o Peixe possui.
A chegada de Cicinho ao Alvinegro aconteceu em 2013, sendo que no ano seguinte ele foi titular. Desde então ele fez 101 jogos e quatro gols.
De agora em diante, o técnico Marcelo Fernandes poderá contar com Daniel Guedes, Victor Ferraz e Crystian para a posição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias