Ayrton lamenta desorganização e avisa: ‘Só nós podemos mudar isso’

Escrito por

A derrota no último minuto para o Figueirense deixou os jogadores do Flamengo visivelmente abatidos. O lateral-direito Ayrton, por exemplo, citou a desorganização da equipe no último minuto como culpa por este novo resultado negativo. Apesar disso, reinterou que apenas os próprios jogadores podem tirar o Rubro-Negro dessa fase ruim no Brasileiro.

- Acho que a equipe deu uma desorganizada no fim do jogo. Desarrumamos e sofremos o gol onde não poderíamos. O campeonato é difícil, mas temos que jogar com vontade para sair dessa situação. Só nós podemos mudar isso – comentou o lateral.

Após o apito final, a torcida vaiou muito o time e direcionou alguns xingamentos ao atacante Paulinho, que entrou no segundo tempo. O resultado mantém o Flamengo na 15ª colocação, mas a pontuação é a mesma de Goiás e Santos. A equipe paulista, por exemplo, já está na zona de rebaixamento da competição.

Para o próximo jogo, contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, o técnico Cristovão Borges não poderá contar com o atacante Marcelo Cirino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Siga o Lance! no Google News