menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em boa forma, zagueiro elogia trabalho do preparador físico do Botafogo


Escrito por

Depois de sofrer com algumas lesões neste primeiros meses do ano, Roger Carvalho está recuperado e tem se destacado na boa campanha do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do bom condicionamento físico dele próprio, o zagueiro vê o elenco alvinegro todo em condições de fazer um restante de temporada equilibrado e livre de problemas. Para o defensor, o trabalho do preparador físico Ednilson Senna, que chegou ao Botafogo logo no início do Brasileirão, tem de ser valorizado e enaltecido, pois tem obtido excelentes resultados.

- O Ednílson está fazendo um grande trabalho, com uma filosofia própria. Se você pegar os jogos desde quando ele chegou vai ver que a quantidade de lesões foi bem pequena. Ele está tendo sucesso e esperamos seguir nessa batida até o final do ano. Estamos terminando os jogos inteiros e isso é muito importante. Temos que parabenizar toda a preparação pelo trabalho que eles estão fazendo - disse Roger, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

Líder da Série B, com 20 pontos, o Botafogo se prepara para enfrentar o Macaé, no próximo sábado, às 16h30, pela nona rodada da competição. Depois de empatar na última partida, em casa, contra o Boa Esporte, Roger Carvalho sabe das dificuldades que serão enfrentadas pelo time em Macaé. Apesar disso, o zagueiro está confiante não apenas para este jogo, mas para o restante da temporada, mesmo que o resultado diante dos mineiros tenha suscitado algum tipo de dúvida nos torcedores, que deixaram o Estádio Nilton Santos, na última sexta-feira, bastante chateados.

- O campeonato vai ficar cada vez mais difícil. Os jogos teoricamente mais fáceis estão ficando cada vez mais complicados, o que já sabíamos que ia acontecer. Todos entram para jogar contra o Botafogo e vamos ter que encontrar maneiras para ganhar dessas equipes. Nós sabíamos que não daria para ser 100% até o fim, mas temos que estar cientes do que precisamos fazer nos próximos jogos - disse o zagueiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter