Cabañas joga vinte minutos em amistoso no México

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante paraguaio Salvador Cabañas mostrou nesta quarta-feira sua recuperação 18 meses depois de ter sobrevivido a um ferimento a bala na cabeça e entrar em campo por alguns minutos em jogo-homenagem feito para ele pelo América-MEX e a seleção paraguaia, que acabou empatado em 0 a 0.
Cabañas participou ao todo 20 minutos, nove com o América e os outros 11 minutos pelo Paraguai e saiu de campo sob aplausos do público. Para agradecer o carinho fez ainda meia volta no estádio Azteca.
Nos minutos em que vestiu a camiseta do América, foi possível constatar seu bom estado físico e o tempo todo mostrou as qualidades que o fizeram goleador. Jogou bem, recebeu bolas, teve entendimento com os companheiros e o instinto de goleador.
O América colocou uma faixa gigante no meio-campo dedicada ao goleador com a inscrição: "Grandeza é não deixar-se vencer por nada", da qual ele recebeu uma réplica. Os paraguaios deram a ele uma camiseta da seleção assinada por todos os atletas.
Os jogadores das duas equipes vestiram camisetas com uma fotografia de Cabañas e uma lenda guarani.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias