Campeonatos estaduais viram ferramenta de marketing para a Eternit
- Matéria
- Mais Notícias
Os campeonatos estaduais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul passaram a integrar a estratégia da Eternit no futebol. Especializada em produtos e soluções voltadas para o mercado de construção, a empresa tem sua marca exposta em placas nas laterais do campo (Carioca e Gaúcho) e em tapetes 3D ao lado dos gols (Paulista e Mineiro).
A investida da companhia na modalidade visa aproximar produtos da marca como coberturas, louças e metais para cozinha e banheiros do consumidor, cujo público-alvo tem no futebol sua grande paixão.
- Associar a marca com um esporte que desperta emoções tão fortes é uma forma bastante interessante de manter a Eternit na lembrança de toda família brasileira – afirma Gabriel Pontes, gerente de marketing e administração de vendas da Eternit.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias