Com edema, Luan deve concentrar, mas chances de jogar são mínimas

Escrito por

O zagueiro Luan recebeu um duro golpe no fim desta semana. Após sentir uma fisgada na coxa direita nos minutos finais do treino do Vasco na última quinta-feira, em São Januário, ele foi diagnosticado com um edema na coxa direita. O defensor já iniciou um tratamento intensivo no local e deve concentrar com o elenco, mas a presença contra o Joinville, domingo, às 11h, no Maracanã, é considerada bem difícil.

No treino desta sexta-feira, fechado para a imprensa, Luan não foi ao campo e já deu início, no departamento médico do clube, ao tratamento que terá para acelerar a recuperação. O defensor passou por exames na noite da última quinta-feira, em uma clínica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas os resultados só foram analisados na manhã desta sexta pelos médicos do Cruz-Maltino.

- Luan tem que ficar chateado mesmo. Depois de uma semana de treinos sentiu um desconforto. Não treinou hoje (setxa) e deve treinar amanhã (sábado). Se treinar bem, pode ter condições de jogar - explicou Celso Roth.

Caso Luan não tenha condições de jogo, o que é o mais provável, o técnico Celso Roth terá que escolher entre Rafael Vaz e Jomar para jogar ao lado de Rodrigo contra a equipe catarinense. A princípio, o treinador não abre mão de utilizar Anderson Salles, zagueiro de origem, na cabeça de área. Aislan corre por fora.

[[GAL:LANPGL20150807_0004]]

Siga o Lance! no Google News