Ex-companheiros de Seleção, Vampeta elogia Dida: ‘É um cara fora do normal’

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador e atual vice-presidente do Grêmio Osasco, Vampeta falou sobre a fase do experiente goleiro Dida na Portuguesa. Os dois atletas foram companheiros de Seleção Brasileira, Vitória e Corinthians.
o ex-volante, que pendurou as chuteiras no fim de 2008, foi ao CT do Parque Ecológico do Tietê e aproveitou para rever os velhos amigos de clubes.
- Eu e o Dida começamos juntos nas categorias de base do Vitória, na década de 90. Ele é um cara fora do normal, merece todo o respeito por tudo que conquistou no futebol. Ele será o jogador mais rico do cemitério - brincou Vampeta, ao LANCENET!.
Durante o tempo que permaneceu na beira de um dos campos do CT da Lusa, para assistir ao treino da equipe, Vampeta conversou muito com o técnico Geninho e com o diretor de Futebol Candinho.
- O bom no futebol não é o dinheiro que você ganha, mas sim os amigos que você ganha para resto da vida. É muito bom rever os amigos e aproveitar para colocar as conversas em dias. Tanto o Dida, como o professor Geninho e o próprio Candinho são pessoas sensacionais e fico feliz em revê-los - disse o ex-jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias