menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Dagoberto pega dois jogos de gancho e não enfrenta o Furacão


Escrito por

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Dagoeberto para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O atleta do Cruzeiro foi julgado nesta tarde de sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Vasco, e foi punido com dois jogos de suspensão. Presente na lista de Marcelo Oliveira para o jogo contra o Furacão, o jogador está impedido de participar da partida.

Dagoberto recebeu o cartão vermelho direto já no fim da partida (46 minutos do segundo tempo) contra o Vasco, no Mineirão. Na ocasião, o Cruzeiro já vencia o time cruz-maltino por 5 a 3, placar final da partida, mas acertou um chute em Abuda e o árbitro Flavio Rodrigues Guerra não perdoou. O camisa 11 cumpriu suspensão contra o Bahia, mas, segundo decisão do tribunal, um jogo apenas não foi o suficiente.

MAIS:
> Tinga volta aos treinos, mais ainda segue de fora
> Marcelo Oliveira relaciona jogadores para jogo de sábado

Ausente na partida contra o Bahia, Dagoberto voltou aos gramados nos confrontos contra o Flamengo e Goiás. Desta forma, Dagol volta a ser desfalque de Marcelo Oliveira para o meio campo e ataque do Cruzeiro. Precisando ainda definir se escala Borges ou Ricardo Goulart no time titular, o comandante contará apenas com outros dois jogadores de características ofensivas no banco de reservas: Anselmo Ramon e Lucca.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter