Jogadores afirmam que Bota merecia ter virado o jogo sobre o Fla

Escrito por

Apesar de ter levado pressão no primeiro tempo, o Botafogo se encontrou e dominou a partida na segunda etapa. A mudança considerável no jogo deixou a sensação, para o elenco alvinegro, que o resultado poderia ter sido melhor. Não à toa, o volante Marcelo Mattos deixou o gramado lamentando os gols perdidos mas também elogiando a postura do Glorioso.

– A equipe do Flamengo é uma das que cresce em clássicos. Jogaram muito bem no primeiro tempo, mas nós fomos muito bem no segundo. Infelizmente, a vitória fica para outro dia, a classificação fica para o outro jogo. Esperamos nosso torcedor de novo no estádio e vamos continuar na luta – afirmou o camisa 5, que teve o coro reforçado pelo lateral-esquerdo Julio Cesar:

E MAIS:

> Edilson recebe terceiro amarelo e está fora do jogo da volta contra o Fla
> Marcelo Mattos: 'Temos mais 90 minutos para a decisão'
> Autor de gol contra o Fla, Edilson fala em 'resgatar vitórias' no Brasileirão

– Foi um segundo tempo digno do Botafogo que vimos neste ano. Tomamos um gol de bobeira, e eles recuaram demais, o que nos complicou. Tomamos conta do jogo todo e poderíamos ter virado. Pena que não deu. Valeu o espírito. Agora é decidir no mês que vem.

Enquanto isso, o goleiro e capitão do Botafogo, Jefferson, fez questão de lembrar que a postura de luta do time foi reconquistada no clássico de ontem:

– O nosso foco não deveria e nem poderia, ser somente a vitória, mas também resgatar o espírito do grupo. E isso aconteceu hoje (ontem), graças a Deus.

Tudo igual no Maraca! Flamengo e Botafogo ficam no 1 a 1

Siga o Lance! no Google News