menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Leandro ainda sente dores e Kleina aguarda a situação de Valdivia


Escrito por

Fora da lista de relacionados para a partida contra o Boa, neste sábado, às 16h20, o atacante Leandro ainda sente dores por conta da lombalgia que o tirou também do jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Longe do ideal fisicamente, o artilheiro da equipe no ano com 11 gols terá o descanso maior para ter condições de atuar na partida de volta contra o Furacão, na quarta-feira, em Curitiba (PR).

- (O Leandro) Está com aquela região dolorida, e deve ter tido um tratamento diferenciado. Ele sofreu com esta última lombalgia e sabemos que todos os jogos que fazemos temos que entrar muito próximo dos 100%, porque a Série B pede isto. É só manter um tratamento um pouco mais longo para recuperá-lo realmente 100% - analisou o comandante.

Acostumado a atuar na terça e sábado nesta Série B, o jogo na Copa do Brasil alterou a rotina no clube, pois o primeiro jogo com o time paranaense aconteceu na quarta. O curto espaço de tempo para preparação visando ao confronto diante do rival mineiro fez com que alguns jogadores fossem poupados: Fernando Prass, Vilson, Juninho, além do atacante ex-Grêmio, não foram chamados para enfrentar o Boa, no sábado.

Mendieta, titular na armação do time durante a ausência de Valdivia, também sentiu cansaço e ficará no banco de reservas em Varginha (MG) - Felipe Menezes assume sua vaga. O camisa 8, porém, ainda pode ser usado no jogo da 17ª rodada da Série B. Ele pode ser o meia do time mais uma vez na Copa do Brasil, já que seu amigo, Valdivia, ainda não tem volta definida.

Depois de o chileno correr ao redor do gramado na quinta, ele não participou da movimentação no campo desta manhã, ainda recuperando-se do edema na coxa direita, que o tirou do amistoso entre Chile e Iraque, na semana passada. Ele, que completou 3 anos de sua volta ao Palmeiras, é esperado para a partida de volta diante do Furacão. Kleina, porém, preferiu falar pouco sobre o chileno antes da viagem para Varginha (MG).

- O Valdivia já começou a transição para o campo, fazendo trabalho específico com os preparadores físicos. Na volta da partida contra o Boa talvez já tenhamos alguma novidade - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter