Léo Moura recua e irrita diretoria do Vasco: ‘Agora, nem de graça’

Escrito por

Horas após o presidente Eurico Miranda ter anunciado Léo Moura como um dos reforços do Vasco para o Campeonato Brasileiro, a negociação foi dada por encerrada. O lateral-direito ficou insatisfeito com fato de o mandatário ter anunciado a contratação sem o contrato estar assinado e comunicou o recuou à diretoria, que ficou enfurecida com a situação. Afinal, o negócio já estava acertado verbalmente.

Segundo o LANCE! apurou, o negócio foi concretizado no último domingo. Uma reunião com a presença de Léo Moura, do empresário Eduardo Uram, e do vice de futebol, José Luis Moreira, deixou tudo acertado, como salário e tempo de contrato. Todavia, acabou dando para trás na tarde desta segunda-feira. A atitude irritou os dirigentes vascaínos.

- O Léo Moura me procurou para jogar no Vasco. Não fui eu que procurei. Me reuni com ele e acertamos tudo. Como aqui o regime é presidencialista, passei ao presidente e hoje ele anunciou. Aí não sei se ele não gostou de o presidente ter anunciado ou o que houve. Ocorre que agora veio falar que não vem mais. Aliás, agora nem de graça ele joga mais aqui - disse José Luis Moreira ao LANCE!.

Um dos fatores que podem ter pesado para a decisão de Léo Moura é a repercussão entre a torcida do Flamengo. O jogador, considerado ídolo por boa parte dos torcedores, já que jogou dez anos na Gávea, foi xingado pelos flamenguistas em redes sociais ao longo do dia. E a esposa, Camila Silva, dele postou uma mensagem enigmática logo após o presidente Eurico Miranda ter anunciado o jogador como reforço.

Léo Moura acertou há três meses com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O lateral, porém, não se adaptou ao futebol norte-americano e tem em mãos uma carta de liberação. Nos últimos dias, ele também negociou com o Coritiba, acertou com o Vasco, e agora recuou.

Siga o Lance! no Google News