menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Macaca tropeça em casa contra o lanterna Grêmio Prudente

Dia 27/10/2015
20:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ponte Preta empatou na tarde deste sábado com o Grêmio Prudente, por 1 a 1, jogando em casa, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista 2011.

O jogo na primeira etapa foi muito equilibrado. A Macaca perdeu, aos 16 minutos, Everton Santos, que sofreu um entorse no joelho direito e saiu de campo. No seu lugar, emtrou Ricardo de Jesus.

O Grêmio Prudente ficou na defesa e apenas esperou a Macaca chegar para finalizar, mas a equipe de Campinas também não foi ouzada e ficou atrás, deixando o jogo fraco técnicamente na primeira etapa.

No segundo tempo, ambas as equipes saíram para o jogo. Aos 17 minutos, o atacante Eraldo só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o placar para a Abelha.

Mas aos 27 minutos, Ricardo de Jesus, que havia entrado aos 16 minutos do primeiro tempo no lugar de Everton Santos, que saiu machucado, empatou a partida de cabeça para a Macaca.

Com o empate a Ponte Preta vai a 25 pontos ganhos e perde a sequência de três vitória seguidas que havia conquistado. Já o Grêmio Prudente soma apenas um ponto e vai a nove pontos, mas não sai da lanterna do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1 X 1 GRÊMIO PRUDENTE

Estádio: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 12/3/2011 - 16h
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Renda/público: R$ 43.131,00 / 4.285 pagantes.
Cartões amarelos: João Paulo (Ponte Preta); Jadílson (Grêmio Prudente)
GOLS: Eraldo, 17'/2ºT (0-1); Ricardo de Jesus, 27'/2ºT (1-1)

PONTE PRETA: Bruno, Guilherme, Diego Jussani, Wellington e João Paulo; Josimar, Mancuso, Gil (Tiago Luís, 19'/2ºT) e Renatinho; Márcio Diogo (Ricardinho, intervalo) e Everton Santos (Ricardo de Jesus, 16'/1ºT). Técnico: Gilson Kleina.

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio, Angelo, Douglas, Ednei e Jadílson; Anderson Pedra, César Santiago, Juan (Léo, 30'/2ºT) e Alex Maranhão; Eraldo (Elivélton, 22'/2ºT) e Saldanha (Daniel, intervalo). Técnico: Fábio Giuntini.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias