menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pastore exalta classificação da Argentina: ‘Melhor jogo da era Tata’


Escrito por

Apesar de não ter sido tão brilhante como já foi em outras partidas nessa Copa América, o meia Pastore elogiou bastante a atuação da Argentina nesta sexta-feira, quando empatou com a Colômbia em 0 a 0, mas se classificou nos pênaltis para a semifinal. Para o jogador, que recebeu marcação especial de Mejía, a equipe está crescendo e teve o seu melhor momento nos últimos meses.

- Foi a melhor partida da era de Tata, mas segue faltando o gol. Jogamos uma partidaça. Estivemos plantados durante os 90 minutos no campo adversário. A Colômbia chegou uma vez com uma bela bola, que nos complicou... Temos uma boa equipe - animou-se "El Flaco" após a classificação dos hermanos:

- No futebol atual, é cada vez mais difícil jogar bem, e principalmente implementar a ideia que se busca, mas estamos em um bom caminho. Jogamos à perfeição, mas repito, segue faltando o gol.

Pastore falou ainda sobre a arbitragem do mexicano García Orozco. Ele deixou o jogo correr bastante, mesmo assim distribuiu cartões amarelos. O jogador lembrou que os olhos estariam em cima dele, ainda mais depois da atuação polêmica do brasileiro Sandro Meira Ricci no jogo entre Chile e Uruguai e a expulsão de Cavani.

- Acho que ele se equivocou para os dois lados. Teve decisões erradas para um, e para outro. Mas o trabalho deles é muito complicado, pois nessa Copa América os jogos estão sendo muito duros. Nós, jogadores, temos que ajudar no nosso lugar - disse.

A Argentina agora está na semifinal e espera pelo vencedor do jogo entre Brasil e Paraguai, neste sábado, às 18h30 (de Brasília) em Concepción.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter