Ricardo Gomes vibra com retorno: ‘Pode ser que fique com frio na barriga’

Escrito por

No sábado, quando subir o túnel do Estádio Nilton Santos e se posicionar no banco de reservas do Botafogo, para a partida contra o Luverdense, o técnico Ricardo Gomes voltará a exercer a função de que estava afastado desde o fatídico 28 de agosto de 2011, quando sofreu um AVC durante um clássico entre Vasco - seu ex-clube - e Flamengo, também no Engenhão. Apesar do dia ser especial para ele, o treinador garantiu que não sofreu de insônia, mas não sabe qual será a sua reação na hora em pisar no gramado.

- Estou tranquilo, minha rotina não mudou. De verdade. Não tive insônia. Estou muito feliz pela volta ao trabalho. Mas vamos ver. Pode ser que, na hora, fique com um frio na barriga. Pode acontecer - afirmou Ricardo Gomes, em entrevista coletiva.

Com três dias de trabalho no campo com o elenco, Ricardo comemorou o fim das férias forçadas e mostrou satisfação com o que viu nos treinamentos:

- Esses dias de trabalho no campo forma muito bons. Isso é o melhor que tem. Foram quase quatro anos de férias. Tirar férias é bom quando você trabalha. Quando não tem trabalho, perde até a graça.

Siga o Lance! no Google News