Santos lamenta a morte de Chorão, faz homenagem e velório será na Arena

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos lamentou a morte de Chorão, vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr., que foi encontrado sem vida em seu apartamento na madrugada desta quarta-feira. Além de nota no site oficial, o Alvinegro produziu um vídeo com imagens do cantor usando a camisa do Peixe e postou mensagens de pesar no Facebook.
Antes cogitado na Vila Belmiro, o velório do artista será realizado na Arena Santos, da Prefeitura.
Torcedor fanático do Santos, o cantor participou de dois eventos do clube: a festa pela volta de Robinho, em 2010, e do Cruzeiro do Centenário, ano passado. O Rei do Drible, inclusive, lamentou a morte de Chorão em sua página no Twitter:
"Descanse em paz, Chorão. Luto", escreveu o jogador do Milan.
Chorão tira foto na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti)
Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Santos:
"O Santos FC lamenta o falecimento de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, um de seus torcedores mais fanáticos e um grande parceiro do Clube.
Chorão e sua banda, a Charlie Brown Junior, tocaram em momentos importantes de nossa história recente. Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário.
O Clube e a nação santista manifestam toda a solidariedade aos familiares e amigos deste grande santista, que nunca será esquecido pelos que conviveram ou apreciaram sua obra."
Reveja a homenagem de Chorão ao time de coração
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias