Em partida realizada em São Caetano do Sul, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, São Caetano e Catanduvense se enfrentaram neste sábado, e a Bruxa levou a melhor. Com um gol marcado por Samuel na primeira etapa, o Catanduvense venceu por 1 a 0, aumentando a crise do São Caetano e conquistando sua segunda vitória na competição.
Agora, a equipe do ABC Paulista não sabe o que é vencer há oito jogos. Caiu uma posição, figurando em 13º, com 16 pontos. Já a Bruxa comemora: saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª colocação, com 13. Mas poderá voltar ao Z4 ainda nesta rodada, caso Guaratinguetá ou Botafogo vençam seus jogos.
A partida se manteve equilibrada no início, com muitos passes errados e poucas chances reais. Aos poucos, a Bruxa foi se postando melhor e dominando a posse de bola.
Aos 17, os visitantes chegaram ao gol, com Samuel. Luis Mário fez boa jogada e lançou o camisa 11, que de cara com o goleiro Fábio, teve tranquilidade e escolheu o canto para abrir o placar.
O São Caetano não se encontrou na primeira etapa e praticamente não chegou ao gol adversário, com exceção em chute perigoso de Isael aos 35. Já o Catanduvense também não teve oportunidades de marcar o segundo.
No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou em nada. O Azulão não conseguia criar jogadas de ataque, parando na forte marcação da Bruxa. Já os visitantes seguiram as instruções do técnico Roberval Davino e administraram a posse de bola, apostando nos contra-ataques.
Com o passar da segunda etapa, a equipe da casa melhorou com alterações feitas por Márcio Araújo e começou a atacar mais a Bruxa. Mesmo pressionado, o Catanduvense manteve a vantagem no marcador até o apito final.
Próximos Jogos
Na quarta-feira, o São Caetano visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Já o Catanduvense enfrenta o São Paulo na quinta-feira, na Arena Barueri.
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 X 1 CATANDUVENSE
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data/Hora: 24/3/2012 - 16h
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Matheus Camolesi (SP)
Público/ renda: R$ 3.530 / 284 pagantes
Cartões amarelos: Augusto Recife, Jorge Luiz, Geovane e Vicente (SCA); Chiquinho (CAT)
Cartões vermelhos: não houve
GOL: Samuel, 17'/1ºT (0-1)
SÃO CAETANO: Fábio, Pedro Balu, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Kleber (Allan, 25'/2ºT), Marcelo Costa e Isael (Fernando, intervalo); Geovane. Técnico: Márcio Araújo.
CATANDUVENSE: Fillipi, Chiquinho, Cleber, Ednei e Douglas; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira (Moreilândia, 33'/2ºT), Du e Alex Willian; Luis Mário (Alemão, intervalo) e Samuel (Nenê Bonilha, 38'/2ºT). Técnico: Roberval Davino.