Torcida do Verdão não consegue comprar meia-entrada e reclama

Escrito por

Apesar do sucesso na venda dos ingressos para o jogo de domingo, muitos torcedores do Palmeiras reclamaram por conta da meia-entrada. Aqueles que não são sócios-torcedores não puderam comprar os bilhetes por 50% do valor no site da Futebol Card, que faz a comercialização.

O informativo de ingressos no site do clube alega que podem comprar a meia-entrada estudantes, adultos acima de 60 anos, aposentados, funcionários de educação da rede pública, pessoas entre 15 e 29 anos de famílias de baixa renda, além de portadores de necessidades especiais – sempre mediante apresentação de documentos.

Para domingo, porém, a Futebol Card justificou que as meias só seriam adquiridas nas bilheterias. Como tudo se esgotou na internet, muitos ficaram sem opção e foram obrigados a comprar ingresso “cheio” para garantir seu lugar, algo que gerou inúmeras reclamações nas redes sociais nos últimos dias.

Pela internet, em outros jogos, era possível selecionar a opção da meia e pagar o ingresso com desconto. Não havia, porém, fiscalização correta de documentos na entrada do estádio. Devem restar poucos ingressos nas bilheterias físicas. Procurado pelo L!, o clube não respondeu.

Siga o Lance! no Google News