Zagueiro do Anzhi garante que ainda não houve anúncio de fim de investimento

Escrito por

Com problemas dentro e fora de campo, o Anzhi faz a partida contra o Zenit, neste sábado, com a cabeça abalado. Pelo Campeonato Russo, o clube ainda não venceu em quatro partidas - duas derrotas e dois empates -, e o dono do time da Makhachkala anunciou que vai diminuir drasticamente os investimentos, e ainda vai colocar todos jogadores no mercado.

O zagueiro brasileiro João Carlos prefere não se alongar, mas garante que o Zenit chega para esta partida com ainda mais vontade de vencer do que o contrário.

- Todos no clube foram pegos de surpresa com as notícias dessa semana. Nada nos foi passado ainda de forma oficial, mas somos profissionais e temos que acatar tudo que a diretoria do Anzhi decidir. Continuamos treinando forte, trabalhando sério, e tenho a certeza de que essa fase horrorosa vai passar. Espero que comece já neste fim de semana, contra o Zenit - começou o ex-jogador do Vasco, que também tem história na Bélgica:

- Será um jogo complicado, contra um adversário muito forte, mas temos que encarar como se fosse uma final de Copa do Mundo. Temos que dar a vida em campo. Uma vitória deixará o ambiente um pouco melhor.

Siga o Lance! no Google News