Dez provas na noturna de segunda-feira na Gávea
Delaware com nove páreos também é atração
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira, 11 de julho, serão realizados 10 páreos no Hipódromo da Gávea (o primeiro às 18 horas) e nove carreiras no simulcasting internacional com Delaware.
No Rio de Janeiro, mais uma vez o equilíbrio dá a tônica. Desejado Gipsy pode abrir a reunião, ameaçado por Marca Quente e Rabauke (este reaparecendo após quase um ano fora das pistas). Ducky do Faxina parece uma boa pedida na segunda carreira. As éguas de Edson Alexandre/ Luiz Aberto Danielian, Band On The Run e Boisterous, dominam o panorama no terceiro páreo. Na abertura do Pick 7, El Bacan vai em busca deu quinto triunfo no turfe carioca. Keli Start é opção de pule boa na quinta prova.
Crime Politico tem destaque no início do Betting 5, que dará R$ 65 mil de bonificação a quem acertar as duplas dos cinco últimos páreos. Taquetaquetadanado, Frombauge, Jorge Cassas e American vão em disputa parelha na sétima carreira. Canto Aberto e Thanks Red são boas pedidas no começo do Super Betting, modalidade em que o apostador deve acertar os dois primeiros colocados na ordem exata, dos três últimos páreos, que dará R$ 35 mil de bonificação. Dinner Game e Helênico defenderão o favoritismo nas carreiras finais da programação do Hipódromo Brasileiro.
Com começo marcado para as 14 horas e 15 minutos, as carreiras em Delaware terão comentários e indicações a cargo de André Rodrigues e narração (em português) de Thiago Guedes.
Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e com apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.
Boa sorte!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias