Guignoni e Jairo: duelo de gigantes na Gávea
Três vitórias separam os dois treinadores na reta final da estatística carioca
- Matéria
- Mais Notícias
De hoje até segunda-feira, o mundo turfístico conhecerá os ganhadores da temporada 2016. Dentro e fora das pistas, a maior briga será grande entre dois treinadores dos mais ganhadores na Gávea: Jairo Borges, que fechou a última programação com 128 vitórias, e Dulcino Guignoni, que soma três a mais, em busca da sua 11º estatística. Entre os jóqueis, Leandro Henrique praticamente colocou as duas mãos na taça, a um passo de entrar para história como o primeiro aprendiz a ganhar uma estatística.
Até a noturna de segunda-feira a briga pela liderança deve ser mais acirrada entre Borges, que treina seus pensionistas na Gávea, e Guignoni, que está radicado na serra sul-fluminense, em Pedro do Rio. Borges tem 33 inscrições na programação, contra 28 de Guignoni.
Na estatística de Jóqueis, Leandro Henrique está a 17 vitórias na frente de Valdinei Gil e já é tecnicamente o ganhador, com 202 vitórias, contra 184 de Gil, que venceu nove páreos na última programação. Henrique, suspenso, não montará no próximo final de semana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias