Onze carreiras no Hipódromo da Gávea
Simulcasting com Madalena é atração
- Matéria
- Mais Notícias
Onze carreiras, nenhuma delas da esfera clássica, serão disputadas na tarde-noite deste domingo, 31 de julho no Hipódromo da Gávea. O início da jornada Rio de Janeiro será às 14 horas e 15 minutos.
Com páreos cheios e equilibrados, o Betting 5 (começando no sétimo páreo) dará R$ 42 mil de bonificação a quem acertar a dupla (primeiro e segundo colocados, não importando a ordem) dos cinco últimas provas. Já o Super Betting (abrindo na nona carreira) terá uma bonificação de R$ 15 mil ao apostador que acertar, na ordem exata, os primeiro e o segundo colocados, dos três últimos páreos.
O domingo marcará a primeira vez que o tradicional Hipódromo da Madalena, em Recife, Pernambuco, terá suas apostadas captadas em todo Brasil. Isso só será possível graças ao plano de incentivo ao turfe que a PMU Brasil está implementando no país desde o começo de sua parceria com o Jockey Club Brasileiro. Serão oito páreos no estado que possui um enorme número de aficionados pelo Esporte dos Reis e as provas começarão às 14h30. O ponto alto fica por conta da disputa do XXVI Grande Prêmio Edisio Pereira, em 2.400 metros, a segunda maior prova do turfe no nordeste.
Todos os páreos serão transmitidos pela TV Turfe e apostas abertas na rede de agentes credenciados do JCB/PMU Brasil e no site: www.jockeyrio.com.br.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias