Interesse de clubes brasileiros afasta permanência de Ivan no Vasco em 2024
Cobiçado, goleiro quer ser titular e sabe que no Cruz-Maltino Léo Jardim é o dono da posição
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo na reserva durante toda a temporada, o goleiro Ivan despertou o interesse de diversos clubes do Brasil, o que dificulta a sua permanência no Vasco. O Cruz-Maltino tem interesse em mantê-lo em seu elenco, mas o jogador deseja ter mais minutos no ano que vem e sabe que a titularidade pertence a Léo Jardim, considerado um dos melhores da posição no último Campeonato Brasileiro.
Ivan tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024 e está emprestado ao Vasco até o final do mês. O empréstimo obrigava o Cruz-Maltino a comprar 90% dos direitos econômicos, caso o goleiro disputasse 30 jogos. Ivan defendeu o gol vascaíno em apenas quatro partidas, três no Campeonato Carioca e uma na Flórida Cup.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco
Se no Vasco Ivan tem a concorrência de Léo Jardim, no Corinthians o goleiro terá que disputar com Cássio e Carlos Miguel. Por esse motivo, o clube paulista pretende negociar o jogador. Santos, América-MG e Sport buscaram informações sobre o atleta e podem apresentar proposta.
Ivan tem 26 anos, foi revelado pela Ponte Preta e além de Corinthians e Vasco, defendeu também o Zenit, da Rússia. Em 2019, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias