Na mira do Internacional, Rômulo encerra parceria com Carlos Leite
Volante do Flamengo terá sua carreira nas mãos do seu irmão, Daniel Brito, e pode trocar de ares em breve; Proposta não foi oficializada pelo jogador
Com poucas chances no Flamengo, o volante Rômulo entrou na mira do Internacional, que estuda oficializar uma proposta oficial ao Rubro-Negro e ao atleta, por empréstimo. O jogador está na lista de possíveis reforços do clube gaúcho, que ainda busca duas ou três opções para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro, único torneio que ainda disputa em 2018.
E agora, para negociar com o volante, é preciso entrar em contato com o irmão de Rômulo, Daniel Brito, que será responsável por cuida da carreira do jogador. Nesta semana, o volante encerrou - de forma amigável - seu vínculo com o ex-empresário, Carlos Leite, quem cuidou da maior parte da carreira do jogador.
Rômulo não viajou com a equipe para Bogotá, na segunda-feira, onde o Flamengo encara o Santa Fe (COL). pela Copa Libertadores. O jogador tem sido pouco utilizado por Maurício Barbieri.
Oficialmente, o Colorado não confirma o interesse no volante e ainda não apresentou a proposta oficial por ele, mas o nome tem aprovação da comissão técnica. Procurado, o Internacional desconversou sobre o possível interesse e confirmou que uma proposta oficial não foi feita.
Desde que chegou ao Flamengo, Rômulo atuou em 31 jogos e marcou um gol. O volante tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020. Contratado em 2016, assinou por quatro temporadas.