Revelado no Atlético-MG, volante conta com interesse da Chapecoense
Aos 23 anos, Luan Braz, do Doze Futebol Clube, aparece na mira de quatro clubes
- Matéria
- Mais Notícias
Uma nova sensação está despontando no futebol capixaba. O volante Luan Braz, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, aparece como o grande destaque do Doze Futebol Clube na atual temporada, segundo a imprensa do Espírito Santo. O jogador está na mira de clubes como Avaí, Chapecoense, Paysandu e Vila Nova-GO. Uma provável transferência, entretanto, é tratada de forma cautelosa.
A saída do meio-campista pode ocorrer antes mesmo do término dos estaduais. Luan tem a carreira agenciada pelo Grupo Assis Moreira, empresa que pertence a Roberto Assis. Tadeu Augusto Campos, um dos sócios do irmão de Ronaldinho, é quem toma à frente das negociações envolvendo o atleta de 23 anos.
Procurado para comentar o assunto, o empresário de Luan se esquivou, mas deixou em aberto a possibilidade de negociar o atleta a curto prazo:
– Não vou comentar nada sobre especulações. O que posso dizer é que o Luan é um jogador que atrai interesse de muitos clubes. Não existe nada impossível no futebol, as coisas viram muito rápido e mudam de forma assustadora – declarou Tadeu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias