Santos esfria negociação com São Paulo por Victor Ferraz
Dorival Júnior queria lateral-direito do Peixe, mas trocas não evoluíram e conversas esfriaram. O Tricolor não pretende desembolsar altos valores por Ferraz
- Matéria
- Mais Notícias
A negociação entre Santos e São Paulo por Victor Ferraz esfriou. A diretoria santista via Hudson e Cueva com bons olhos, mas o técnico Dorival Júnior não aprovou a liberação da dupla e a troca por jogador não evoluiu.
O Tricolor não pretende desembolsar altas quantias para ter Victor Ferraz nesta temporada. No fim do Brasileiro do ano passado, Dorival expôs à diretoria seus planos de usar Militão como volante ou zagueiro, e solicitou a contratação de um lateral-direito, colocando Ferraz como o principal nome para a função. Porém, sem acordo com o Peixe, Militão segue atualmente como lateral.
Com futuro incerto, o camisa 4 do Alvinegro se recupera de luxação no ombro direito e desfalcará o Santos na sequência do Campeonato Paulista. Na visão de Dorival, Ferraz é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro.
Em evento na Federação Paulista de Futebol na semana passada, os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, e José Carlos Peres, do Santos, comentaram sobre a possibilidade de negócio. Ainda não há acordo e não se sabe da possibilidade de seguir a negociação.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias