menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Walter nega acerto com São Paulo e se diz muito satisfeito no Corinthians

Reserva de Cássio, goleiro demonstrou irritação com rumores de que já acertou sua ida para o clube do Morumbi e avisa que se sente bastante feliz com seu contrato atual

Goleiro Walter, durante treinamento do Corinthians
imagem camera(Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/10/2017
22:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alvo de constantes rumores a respeito de um acerto com o São Paulo, Walter resolveu se manifestar neste domingo. O goleiro, reserva de Cássio no Corinthians, utilizou sua conta no Instagram para assegurar que não há nada concretizado e que está satisfeito com seu contrato atual com a equipe alvinegra.

- Muitos boatos nesses últimos dias... Tive que me expressar por aqui, porque já está ficando chato tudo o que tem sido falado! Estou muito SATISFEITO e muito feliz no Corinthians, clube com o qual tenho contrato. Se caso alguma negociação aparecer, todos vão saber por mim! Boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um! #vaicorinthians #foco #fé #determinação - escreveu Walter.

O interesse do São Paulo por Walter é tratado com cautela por todos os lados, como informou o LANCE!. Mas, neste domingo, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, comentou que cogita pedir o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertenceu ao São Paulo e está emprestado à Chapecoense, para ceder seu goleiro reserva.

Walter tem contrato até dezembro de 2019 com o Corinthians e, quando apareceu a notícia do interesse do São Paulo, a diretoria prometeu reuniões para renovar e dar aumento ao jogador. O goleiro, que fará 30 anos de idade no mês que vem, tem um acerto com aumento progressivo de salários, e o Tricolor ofereceu a ele receber já em 2018 o que ganharia em 2019 no Timão, que se recusou a cedê-lo de graça.

Walter acumula 55 jogos e 46 gols sofridos pelo Corinthians, acumulando 27 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. Sempre entrando em campo quando Cássio vira desfalque, o goleiro não joga desde o 0 a 0 diante do Atlético-PR, em 26 de novembro de 2016, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias