Abatido, Zé Ricardo analisa revés do Vasco: ‘As críticas são todas válidas’
Treinador admitiu que apenas o Bahia foi bem na noite desta quarta-feira, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Comandante disse que precisa mudar
A derrota do Vasco para o Bahia nesta quarta-feira foi de uma maneira que deixou o técnico Zé Ricardo abatido. O time perdeu por 3 a 0 em Salvador na ida das oitavas de final da Copa do Brasil e se complicou para avançar na competição. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante cruz-maltino analisou o resultado e destacou que todas as críticas feitas são válidas. Goleadas sofridas para Racing e Cruzeiro, na Conmebol Libertadores, foram lembradas.
- Esta partida foi muito abaixo da nossa equipe. Nesta quarta-feira realmente as críticas são todas válidas, porque fizemos uma partida onde só uma equipe jogou. Deixamos o Bahia jogar de forma muito confortável. Foi uma partida em que nós, em todos os aspectos, tivemos abaixo. Temos de mudar. Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar, porque não podemos de forma tão recorrente fazer partidas como fizemos - afirmou Zé Ricardo.
Os jogadores do Vasco retornam para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, com desembarque previsto no aeroporto do Galeão para às 13h. O jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia acontecerá somente em julho, depois da Copa do Mundo. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Vitória, em São Januário.