Acabou o sonho? Para Wagner, não: ‘Vamos lutar até o último minuto’
Meia fez o gol do empate - o único do Vasco na fase de grupos - e manteve o clube com chances pequenas de classificação às oitavas. Ele explica resultado: 'Futebol não encaixou'
O Vasco poderia ter sido eliminado precocemente da Libertadores nesta quinta-feira. Os resultados no Mineirão e em São Januário, porém, ainda dão chances matemáticas de um classificação na última rodada. A situação é complicada, mas, se depender de Wagner, o time continuará brigando na competição.
- Vamos lutar até o último minuto. É um campeonato sofrido, difícil, mas a ideia é ir até o final. Não saímos satisfeitos com o empate, mas contente pela torcida ter reconhecido o esforço - afirma o camisa 20.
Um dos líderes da equipe, Wagner fez o primeiro gol do Vasco nesta fase de grupos em lance de insistência, aproveitando rebote. Mesmo assim, dentro de campo, saiu insatisfeito com o resultado. Ele explica.
- A gente queria a vitória, mas estivemos em uma noite que o futebol não encaixou. Não fomos agudos como a gente queria. A equipe do Racing é qualificada, vai chegar longe na Libertadores.
O próximo jogo do Vasco na competição é já na quarta-feira, dia 2 de maio, em São Januário. A partida contra o Cruzeiro pode eliminar o Cruz-Maltino da competição. Além disso, Zé Ricardo precisa torcer para o Racing vencer a Universidad de Chile na Argentina.